Trocas e Devoluções | keila rocha prado

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todos os nossos produtos antes de serem enviados são revisados, e embalados de forma manual, contudo, se algo aconteceu de errado com seu produto, pedimos que para que tenhamos uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, entre em contato por email em namorenapf@hotmail.com ou nos envie uma mensagem através do WhatsApp para 54 9 9172-7439. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.

Para que possamos trocar as suas peças é importante atentar para as seguintes condições:

O prazo para troca é de até sete dias corridos, contando o dia de recebimento, incluindo a troca por defeito. Após este prazo, não serão realizadas as trocas.

Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original, sem odores e com os tags e etiquetas fixadas na peça.

Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

Estamos isentos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.